Oração Para Livrar Da Hipertermia

Oração poderosa para proteger dos males da hipertermia.
Reze e compartilhe com seus amigos que possuem ou cuidam de cães.









Senhor abençoai-me com o Astro Rei, mas sempre fora dos horários de pico. Para os dias mais quentes que meu tutor saiba me defender da insolação, da desidratação, do calor intenso e dos locais abafados.

Se eu sofrer hipertermia por calor, excercício extenuante ou estresse que meu dono tenha todo o conhecimento para que eu possa me restabelecer em menos de 10 minutos. Peço a São Francisco de Assis que nunca deixe faltar o remédio da salvação em meu caminho, a água do frescor e da cura. Que essa água seja abundante e que possa molhar todo o meu corpinho me conduzindo de volta à vida.
Que meu tutor não se desespere e saiba buscar uma torneira, uma garrafa d'água, uma poça de lama, um chafariz, um chuveiro ou qualquer outra fonte. Que nesse dia ele não encontre o telefone de nenhuma clínica veterinária pois nela PODEM habitar criaturas para as quais a luz do conhecimento puro e simples ainda não chegou. Eles podem querer me anestesiar ou administrar dipirona e com isso me levarão à morte.
Que o Divino Espírito Santo ilumine a inteligência de todos os que supostamente deveriam zelar pela minha saúde. Que eles busquem aprender sempre mais, que abandonem a soberba e a arrogância e que tenham a humildade de entender Senhor que O QUE CURA A HIPERTERMIA É O BANHO DE ÁGUA FRIA!

Amém

Sirley Vieira Velho

Você sabia que um cão bem tratado pode ultrapassar 15 anos de vida? Compete a você criar um ambiente saudável em que ele possa viver mais e melhor.
Adotar é um compromisso de longo prazo, pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa política de moderação de comentários é bastante complexa e extensa. Pedimos paciência para a leitura porque é a partir dessas regras que interagimos com os leitores e editores do blog!
Regras

1- Trocaremos quaisquer ofensas e xingamentos em comentários por elogios ao nosso desprendimento em gastar tanto tempo para dividir com vocês o conteúdo aqui postado :)

FIM.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...